'-

27 maio 2011


LINDA EM 2011 - Primeira mudança efetiva - Cabelos

0
Olá meninas e meninos,



Nada melhor que começar o ano de visual novo não é???
Por isso, eu já garanti meu novo visual antes que o cabeleireiro ficasse lotado rs.
Primeiro resolvi fazer permanente nas pontas do cabelo, porém queria cachos grandes e comprei bob tamanho grandão :-), não deu certo, depois conversando com meu cabeleireiro ele disse que não pegou por conta do tamanho do bob. Obs: Fiz o permanente em casa, coloquei minha mãe (coitada) pra enrolar os bobs e passar o líquido no cabelo. Primeira tentativa de mudança frustada :-(, mas não desisti, é claro que o cabelo ficou um bagaço, minha sorte foi ter comprado ampolas de vitamina A e C, mas um Novex e ter feito uma bela hidratação logo em seguida, assim não tive que raspar careca, ficou ruim mas não tanto...
Lembrei de um site que dava para editar nossa foto e colocar vários tipos de cabelos diferentes, enfim, me fiz loira, morena, com luzes, cabelo curto, franja, e cheguei a conclusão que o que ficava melhor em mim, e mudava mesmo minha aparência era fazer franja, dessas um pouco abaixo da sobrancelha, tipo modelo sabe rs.
Fui rezando no cabeleireiro, tinha medo de ficar meio estranho, com cara de índia Juruna, mas deu certo, repiquei as pontas o máximo que pode sem tirar o comprimento, e fiz a franja, ficou ótimo, acho que espantar o medo no meio do caminho e ficar mentalizando que ia dar certo ajudou bastante!!
!

0 comentários:

Postar um comentário