'-

28 maio 2011


Sempre a diva

0
Olá pessoa lindas! Ah estou bem feliz e com novidades e vocês como estão? Bom estou fazendo um curso de web design, muito bom não é? E essa semana comprei a nove revista da capricho e vim postar uma matéria linda. Mas antes preciso da ajuda de vocês.

Bom tenho que fazer um trabalho com uma amiga e temos que entrevistar pessoas e saber o que elas acham sobre a sétima arte e então vocês podem mim ajudar? É só votar na enquete que coloquei no blog, além que vocês do blog, eu e minha amiga Joice vamos passar em todas as salas do colégio para saber o que o pessoal acha. Conto com vocês!

E então vou postar a matériia da caprichoo Ok...!

 A diva de hsm voltou!


Prepare seu melhor look rosa. Sharpay Evans voltou aos holofotes! Agora, a diva de East High foi morar em Nova York para realizar o sonho de ser estrela da Broadway. A Capricho, claro conversou com Ashley Tisdale sobre a nossa patricinha preferida. Estávamos com saudades!
Por que fazer um filme só da Sharpay?

Sempre senti, que no fim de hsm 3, meu personagem ficou pra trás. Lembro que pensei: "O que ? Todo mundo vai embora pra faculdade e a Sharpay fica na East High? Isso não é um fim legal pra ela!" (risos) Então, quando o pessoal da Disney me contou sobre o filme, aceitei na hora!

Foi estranho voltar a viver a personagem?

Que nada! Eu adorei! E se o Johnny Depp pode fazer Piratas do Caribe 4, também posso viver a Sharpay pela quarta vez! (risos)


Você continua amiga do elenco de HSM, né? Está sempre saindo com a Zac e a Vanessa.
Seremos amigos para sempre! Eles adoraram este novo filme!


Três anos depois do fim de HSM, Sharpay (Ashley Tisdale) quer brilhar na Broadway! 
As fabulosas Aventuras de Sharpay. Com Ashley Tisdale - Estreia 29/05 às 20h, na Disney Channel 


----------------------------
Bom é isso, eu sempre amei essa personagem e adorei essa novidade. E vocês gostaram da matéria? O que acharam da novidade?

0 comentários:

Postar um comentário